quarta-feira, 23 de junho de 2010

Assembleia Geral do FCA

CONVOCATÓRIA

No uso da competência que me confere os Estatutos do Futebol Clube de Arouca, designadamente o nº 2 do artigo 4º, convoco todos os seus associados efectivos para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 26 de Junho, pelas 21,30 horas, no Estádio Municipal, com a seguinte ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do dia:
Acta - Aprovação;
Intervenção dos Associados.

Período da ordem do dia:
Relatório de Actividades da época 2009/2010 - Aprovação;
Relatório de Contas da época 2009/2010 - Aprovação;
Dispensa de caucionamento previsto no artigo 396, nº 1 do Código das Sociedades Comerciais.
Regulamento Eleitoral - Aprovação.
Outros assuntos de interesse para o F.C. de Arouca.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral,
José Luís Alves da Silva

5 comentários:

  1. olá!

    Antes de mais, parabéns pela subida de divisão, vocês mereceram!

    O teu blog está ainda "muito verde" mas está agradavel. Não estou a criticar "destrutivamente" mas sim com o intuito de que melhores o blog.

    Falta adicionar algumas imagens para dar mais vida ao blog.

    poderias colocar imagens do estádio porque é algo que todos querem sempre ver.

    Adicionei o link do teu blog no meu blog (http://clubedesportivofeirense.blogspot.com) que podes consultar na coluna do lado direito na secção blogs da II Liga. Assim, mais possibildades tens de aumentar o numero de visitas.

    Continua com o teu Blog e tenta melhorar-lo, vais ver que quanto melhor for o conteudo mais visitas terás.

    Um abraço
    Fogaceiro,
    autor do Blog http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Fogaceiro, pois está verde, eu tenho plena consciência disso, mas também ainda só tem alguns dias de vida e por motivos profissionais não tenho muito tempo para conseguir actualizar o blog, ainda por cima não percebo muito do design desta coisa, mas ainda assim vou dar o meu melhor para melhorar este blog!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Bem-Vindos á Liga Vitalis, vou colocar o vosso link no meu blog, também acho que podiam colocar imagens par dar vida ao blog e também uma coluna com os blogues da Liga de Honra.

    Saudações Varzinistas

    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amigo de Arouca!!!! sou VARZIM, vim aqui por uma ligação do Lobos,


    Como seguidor acérrimo da vitalis, gosto de vir aos blogs "Rivais". Por isso deixo um conselho. Troque o fundo, é quase impossível ler com o fundo amarelo.

    não levas a mal a crítica é só uma opiniao.

    Força no blog, e boa sorte po aouca

    ResponderEliminar
  5. Saudações da Trofa! Acho que tens muitas e boas horas para pores o blogue a maneira.
    Vou adicionar-te ao meu blogue.

    http://verdadeiros-trofenses.blogspot.com

    ResponderEliminar